GRUPO F
Amanda Couto
Rádio Mirante FM
Aqui, temos a Argentina como franco-favorita, a seleção de Lionel Messi possui um dos melhores elencos da Copa do Mundo do Brasil e não deve ter dificuldades para se classificar, podendo atingir até 100% de aproveitamento nessa primeira fase de grupos.
A Bósnia-Herzegóvina pode até não ser uma seleção badalada ou reconhecida no cenário mundial do futebol, mas tem jogadores com capacidade de desequilibrar uma partida, como por exemplo, o atacante do Manchester City, Edin Džeko.
Irã e Nigéria não tem grandes aspirações neste grupo e praticamente apenas cumprirão tabela diante desses dois adversários mais fortes já mencionados, tudo indica que o melhor jogo para essas seleções será o confronto direto de ambas.
Palpite
1º COLOCADO
ARGENTINA
2º COLOCADO
BÓSNIA-HERZEGÓVINA
Eduardo Lindoso
O Estado do Maranhão
A Argentina deve “passear” nesta chave. Chego a cravar três vitórias de Messi e companhia na 1ª fase. O outro lugar dificilmente não ficará com a Nigéria. A não ser que os atuais campeões africanos esbarrem na zebra balcânica, que, apesar de ser figurante na Europa, tem bons jogadores como Pjanic (Roma), Ibisevic (Stuttgart) e Dzeko (Manchester City) e pode surpreender. Quanto ao Irã, acredito que o futebol persa não fará feio e terá uma eliminação digna.
Palpite
1º COLOCADO
ARGENTINA
2º COLOCADO
NIGÉRIA
Werton Araújo
TV Mirante
A Argentina teve sorte no Grupo F, Messi poderia até ficar no banco vendo a classificação. Em segundo acredito no bom desempenho da Nigéria.
Palpite
1º COLOCADO
ARGENTINA
2º COLOCADO
NIGÉRIA
Paulo de Tarso
Imirante.com
O torcedor brasileiro pode até querer uma eliminação precoce da Argentina por toda a rivalidade, mas esta hipótese está fora de cogitação. Com um setor ofensivo repleto de bons jogadores, a Argentina será a líder do Grupo F. A segunda vaga será disputada entre Irã e Nigéria, mas serão os africanos que ficarão com ela.
Palpite
1º COLOCADO
ARGENTINA
2º COLOCADO
NIGÉRIA