GRUPO E
Amanda Couto
Rádio Mirante FM
Neste grupo, a França tem o favoritismo de ser a única campeã do mundo, além de contar com um plantel experiente e já acostumado com grandes competições europeias.
A suíça possui um entrosamento admirável e se destaca por ter uma defesa forte capaz de parar grandes seleções nesta competição. O ponto fraco fica por parte do ataque.
Equador e Honduras correm por fora, destes dois, a seleção Sul-Americana pode ser a que surpreenda e se classifique em segundo lugar do grupo, principalmente, por contar com a torcida mais próxima e ter uma maior história em jogos no Brasil do que os adversários.
Palpite
1º COLOCADO
FRANÇA
2º COLOCADO
SUIÇA
Eduardo Lindoso
O Estado do Maranhão
Apesar da decepção no último Mundial, quando saiu na 1ª fase, a França deve encontrar poucas dificuldades para garantir a primeira posição. A briga pela outra vaga deve ficar com Suíça e Equador, já que Honduras será apenas coadjuvante. Então a disputa será entre o “ferrolho” suíço, em um esquema que valoriza a defesa, e o gingado do futebol sul-americano. Acredito que o futebol bem jogado prevalecerá.
Palpite
1º COLOCADO
FRANÇA
2º COLOCADO
EQUADOR
Werton Araújo
TV Mirante
Não dá para não apostar na França, apesar das dificuldades que a seleção passou nas eliminatórias. Acho que o nosso clima vai ser o maior adversário da Suíça e um aliado para Equador e Honduras.
Palpite
1º COLOCADO
FRANÇA
2º COLOCADO
HONDURAS
Paulo de Tarso
Imirante.com
Talvez um grupo dos sonhos para a França. Acredito que os franceses não terão tantas dificuldades para avançar à segunda fase. Pelo menos em tese, a França já pode ir começando a pensar nas oitavas de final. A Suíça é a segunda força da chave e tem tudo para passar, apesar de o Equador almejar a classificação em um grupo que tem a fraquíssima Honduras. Os hondurenhos serão apenas turistas no Brasil.
Palpite
1º COLOCADO
FRANÇA
2º COLOCADO
SUIÇA